Assembleia da CEMCAP em Fátima
A “Casa dos Capuchinhos” em Fátima foi a escolhida para ali se celebrar a III Assembleia dos Ministros Provinciais da CEMCAP.
A “Casa dos Capuchinhos” em Fátima foi a escolhida para ali se celebrar a III Assembleia dos Ministros Provinciais da CEMCAP.
No Amial, os Capuchinhos, celebraram com a comunidade timorense do Porto, a restauração da independência de Timor-Leste.
Este ano, os Irmãos Capuchinhos, tiveram o habitual “Encontro Pascal”, em Mira, entre os dias 21 e 24 de abril.
Os Capuchinhos associam-se à dor da Igreja pela morte do Papa Francisco e unem-se aos fiéis do mundo inteiro que rezam pela sua alma.
Frei António Martins, Ministro Provincial dos Capuchinhos, visitou os dois Irmãos da Província Portuguesa que estão a estudar em Itália.
Fr. Roberto Pasolini, Capuchinho, deu em Roma uma entrevista a “ALFA Y OMEGA”, às jornalistas María Martínez e Victoria I. Cardiel.
A Família Franciscana Portuguesa organizou um encontro de estudo e reflexão nos 800 anos do Cântico das Criaturas.
No dia 25 de março, celebrou-se, no Centro Bíblico dos Capuchinhos, em Fátima, os 70 anos da fundação da Difusora Bíblica e da Revista Bíblica.